segunda-feira, 4 de abril de 2011

Meu amor por você *-*

Meu amor por você cada dia que passa, vai se acabando mais e mais, e assim vai surgindo um outro amor, em minha vida, pois esse amor ainda é desconhecido, para algumas pessoas, mais para outras t esse amor existe...
Mais nem sempre é bom revelar isso, por que eu posso, está errada, e ter me enganado, mais acho que dessa vez, não estou tão enganada assim não...

Pois amores vem e vão, e o meu amor por você com certeza ja se foi, e espero que não volte nunca mais, pois seguiremos destinos diferente, vamos conhecer pessoas diferente, e tentar a se adapta a essas pessoas.

Pois meu amor por você existiu uma vez, mais acho que agora, não existe mais, minha cabeça só está confusa mais em breve, essa confusão saíra da minha cabeça, ai sim, poderei viver em paz, como eu sempre sonhei...

Meu amor por você acho que nunca mas existira a não ser amizade...







Nenhum comentário:

Postar um comentário