segunda-feira, 4 de abril de 2011

Melhores momentos que vivi

Momentos melhores que vivi,foi com meus velhos amigos do ano passado,e que sinto muita falta, por que eles me faziam me sentir melhor, com eles eu sabia que poderia contar sempre,eu me lembro de cada coisa que vivi, ao lado deles, cada momento que é impossível de esquecer,isso pra sempre ficará guardado em meus pensamentos e coração...

Pois agora seguimos caminhos diferentes, e que automaticamente, se separamos,pois quem quis assim foi o destino, e nada e nem ninguém pode mudar isso, mais ja mais esquecer dos bons momentos que vivi, ao lado de meus amigos, pois quando eu estava triste, eles eram os primeiros a me da o ombro, e como sempre um conselho... 

Então sem duvidas, os melhores momentos que vivi foi ao lado de vocês meus amigos...

E esse ano provavelmente os melhores momentos da minha vida ta sendo ao lado de alguns colegas meus(as) s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário