segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bom nem sempre é bom, fazer sacrifícios por uma pessoa, as vezes nem sempre, vale apena...
Pois esse não foi bem o meu causo né, eu sempre fui muito de lutar por quem eu mais amava, por mais que eu soubesse que não era o certo a fazer, eu passava por cima de tudo e de todos, ultrapassava as barreiras mesmo sendo difícil pra mim, eu tentava fazer o bem para a humanidade, e bem para as pessoas, que eu mais amava, amigos, parentes, etc...

Mais sinceramente teve coisas que eu fiz por alguém que não valeu muito apena, e depois que eu havia feito, eu via que eu fiz o errado, e não o certo...
Pois errando que se aprende a viver, não é? Pois foi errando que eu aprendi, a valorizar minhas amizades, e tudo mais, tem coisas que eu aprendi que tem gente que ainda não sabe... 

Mais que um dia vai perceber...

Pois não é muito bom fazer tudo por uma pessoa, que a gente não sabe se o nosso amor é correspondido por essa pessoa, muitas vezes a gente pensa que é o certo a si fazer, ai depois vai perceber que foi um erro que fez, mais as pessoas, sempre percebem quando é tarde demais... 
E isso que é o ruim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário