segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Humor *---------------*

Normalmente, eu sempre ando de mal - humor, a maioria das pessoas, acham que so chata, cheia, ou até mesmo irritante, ou falsa, mais quando me conhecem mudam de opnião rapidiam ;)...
Nós não devemos, dar opniões sem saber o certo, não devemos se meter na vida dos outros, e muito menos ficar julgando a pessoa, sem ao menos conhecer ella direito...
Cada um tem um jeito de pensar, não mandamos nos pensamentos, das pessoas, mais a maioria das vezes, nós machucamos quem nós mais amamos, poor obrogação, ou por tentar ajudar o próximo...
Errar é humano todo mundo erra um dia, mais também pensar antes de fazer as coisas, é bom de vez em quando...
Eu mesma ja fiz muita merda, e poucos me perdoaram...
Então lembre-se procure, não mude por ninguém a não ser que vc ame muito essa pessoa...
Mais umas das coisas que temos que tentar fazer é tentar errar beem menos, mais isso só o tempo podera, dizer, ou mostra, como temos que agir, pela frente, e poor trás das pessoas...Aprendi tanto com meus erros que decidi, postar isso aqui talvez ajude algumas pessoas, e se não ajudar foda-se pelomenos eu tentei...
Ah e tenti, confia, mais nas pessoas de qm vc mais ama, pq a confiança é a base de tudo...

Então ta pessoal por em quanto é só *-----------------------* Abraço   *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário