segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Invenções...

Sempre tem alguém pra cuida da nossa vida, né... O segredo é não dar muita bola, para as mentiras dos outros, quem quer acreditar, acredita...

 Eu vivo beem muito beem, pessoas querendo me intriga com outras pessoas... Eu não do bola...

Mais sempre tem um babaca pra cair ;)

O segredo é nunca desisti do que se quer, poor mais que a gente ache impossível consegui, mais sempre tem uma hora que a gente acaba conseguindo, aquilo, que queremos... Poor mais que seja dificil...

Seja um guerreiro e nunca desista da pessoa amada, se não um dia podi ser tarde de mais, aew quem vai acabar sofrendo, será você...

Nunca sei o que poostar, então ta aew... Podi ser uma grande bobagem, mais pelomenos eu poostei alguma coisa em meu Blog...  Mais que pra mim é significativo *--------------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário