domingo, 4 de dezembro de 2011

Medos, e coragens *-*

Bom aki ta eu novamente, postando, coisas, que saem da minha cabeça *-*

      Medos, todos teem, coragem poucos tem, medo de falar, agir, até mesmo fala sobre seus próprios sentimentos, pra pessoa,amada, medo de ouvir, respostas ruins...

  Medo de mostro de baixo da cama ( Não existe, medo é uma coisa que você mesmo inventa na sua própria cabeça )

  Eu tenho meus medos, de falar, de escutar coisas ruins, de das opniões e ninguém gostar, medo de arriscar, medo de falar, sobre sentimentos, cm a pessoa, amada *-* E Etc...

Me falta muita coragem ainda, para enfrentar todos esses medos, mais eu sei que é tudo da minha cabeça e que o medo não existe, mais mesmo assim vem o medo, inventado por mim mesma...
 A coragem veem com o tempo, dependendo de como você, for agir, a coragem vai vindo, e também, basta ter ajuda de amigos, e familiares, que esses medos vam em bora *-*

 Coisas ruins acontecem o tempo todo, isso eu sei, pessoas, ve o que não quer, e escuta o que não quer, mais faze o que né, si é a vida...
  A vida foi feita, de medos inventados por nós mesmos, coragem, lutas, amor, amizades, felicidades, fidelidades... Etc...

   Tem varios tipo de significado a vida...
    Mais os medos foram feitos para, nós, mesmo enfrentar elles, e também para por em nossa cabeça, que não existe esse medo, e que foi inventado por todos nós...

          Coisas estranhas acontecem o tempo todo, e isso é normal e nem por isso fico em pânico...
                       Podi ter a certeza que todos nós, um dia sonhamos, em ser alguém na vida, pois a maioria das vezes os principais medos que temos é, seguir um emprego digno, e não dura muito tempo, pois temos que saber, em que vamos, nos adaptar, e seguir em frente, sem deixar que os nossos medos, atrapalhem, nós, de fazer alguma coisa na vida...

                 Bom pessoal por em quanto é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário