sábado, 3 de setembro de 2011

Olha eu nunca seei o que postar, mais sei la é que fazia tanto teempo que não postava nada nesse blog que, nem sei o que eu ponho...Mais pra mim teem tanta coisa que faz muita diferença, mais as vezes pretendo nem fala, pois qual sentido teria entre, eu e uma pessoa de mundos diferentes, talves nenhum né, por quê, pra mim seria a mesma coisa que entra num msn e naum ter ninguem de interessante para conversa, pois meu blog é meio estranho pelo o simples fato de mim mudar de assunto rapidamente, pois eu nunca sei o que eu ponho nessa joça aquii, então deve ser por isso que eu mudo de assunto rapidamente, pois pra mim seria a mesma coisa que perguntar " E aew será que chove hoje " ?
Eu sei que não teem nada haver uma coisa com a outta mais é só pra ter alguma coisa para postar, pq é foda fcar varios dias sem postar... Nada *-----* Ou até mesmo mesês né...
 Mudando de assunto, pois eu acho que nós teriamos que ser nós mesmos, e não mudar por alguém saka's? pq eu acho que se a pessoa gosta da gente vai nos aceitar do jeito que somos e não por quê teremos que mudar para agradar o prócimo eu acho que isso até nem existe, pq pra fala bem a real nos sentimos tri mal quando uma pessoa que nós amamos mesmo, vem e diz " Eu só continuo com vc se vc mudar tal coisa " Olha talves até adiantee mais seria muito dificil pelo o simples fato de sermos que nós somos... Pois nós mudamos por amor, mais mesmo assim nos sentimos mal quando a outra pessoa não nos ACEITA do jeito que somos e temos que mudar para que agrade ella isso eu acho totalmente errado, pois cada um é cada um né, mais pra fala bem a verdade não vale apena, mudar por alguém se essa pessoa não vai fca com você, futuramente....
Eii talves eu ja esteja sabendo das coisas haha *-*   Por em quanto é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário