sábado, 3 de setembro de 2011

Bah eu nunca sei o que por nesse Blog aqui, mais como não tenho nada pra fazer vo fazer algumas postagens meio que sem noção... Por quê pra mim tanto faz... xD

A gente aprende varias coisas na vida, pois umas das coisas eu aprendi... NÃO FALAR COM ESTRANHOS psdopsodpsodpsod' zuei, mais eu mesmo assim falo então neem ligo saka's?

Mais outra merda que aprendi lutar pelo aquilo que mais quero, só que tem um porém nisso tudo, se não da certo não adianta inssisti pois eu não tenho pacência pra ta fazendo isso então se não rola, parto pra outra simples assim.... hahaha *------------* ♥

Mais eu me sinto tão beem ou as vezes mal também mais tudo isso faz parte da vida pois levo alguns no meu coração outros no pensamento mais se ta no pensamento, não é um sinal mt bom as vezes pq posso ta pensando mal da passoa... mais em fim

Talves Deus tenha levado uma parte de mim, mais mesmo assim estou ótima, afinal elle só quer meeu beem...E é isso que importa o resto que se foda... Pois não devo nada pra ninguém mesmo, pq minhas contas jpa paguei spoaspoaspoapsopsopasoas', ai cara hj não to mt inspirada então por em quanto é isso só...
Bay bay Pessoinhas *---------------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário