sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sonhos difícil mais não impossível...

Pois é né, a gente sonha tanto, com certas coisas, que as vezes a gente acha, que é impossível, mais é sempre bom acreditar que é difícil do sonho se torna realidade, pois eu sempre sonhei com 3 coisas, 1° Ser MODELO, eu sei eu acho isso uma grande besteira... Mais se é sonho faze o que né tem que correr atrás.
2° Ser uma jogadora der HANDEBOL, sei la, eu poso até jogar bem, mais eu não to correndo mais atrás desse sonho, sei la o por que as vezes nem eu me entendo mais...


3° ter meus amigos de volta, mais eu também não to correndo atrás para traze-los de volta...


Bom eu sei que talvez esses 3 sonhos sejam difícil de se torna realidade, mais impossível tenho certeza que não é...
Bom então nunca desista de seus sonhos, sempre procure correr atrás dele pois se não podi ser tarde de mais quando você pensar em correr atrás desses sonhos.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário