quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ser eu mesma...

Pois só pelo o fato de mim ter mudado não significa, que vou mudar minhas amizades também, pois amigos ficam pela a eternidade, e namorados ( as ) eles se vão em um piscar de olhos, quando você menos imagina, já esta tudo acabado...


Mais sei lá não sei explica, o por que que os meus amigos ( as ) são tão importante pra mim, acho que vem da união, basta eu souber, que poso, contar com alguns, que já se tornam, uma parte da minha vida, uma parte que já mais, sumira de dentro de mim, uma parte que ficará sempre comigo não importa o que aconteça...


Pois eu sei é cruel perde um amigo, quando você realmente sabe, que vai precisar sempre dele,  e quando vê você tá precisando dele nas horas mais difícil, da vida, ai não importa o que você tenha errado, o que vai importa pra ele é o fato de você não ter coragem de ir la e pedir perdão, pois eu aprendi uma coisa, que com o tempo, as pessoas perdoa, umas e as outras, mais não basta só ir la pedir perdão, basta  demonstrar, o quanto você está errependido, e esta destinado a mudar, pois esse é o meu pensamento quando se trata de amizade... Errar é humano pois todo mundo erra um dia na vida... *-------------*
Eu realmente sou eu mesma... Não importa o que aconteça... O importante ser você mesma, as pessoas tem que gostar de umas das outras, como elas são e não por que tem que muda-las... É tão bom quando o amor, nos encontra, pois as pessoas tem que amar, umas as outras, independente do que aconteça... Bom acho que é só...







Nenhum comentário:

Postar um comentário